A Fazenda 11: ex-marido de Najila, mulher que acusou Neymar,é convidado para o reality

PUBLICIDADE

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar de estupro, foi convidado para participar de A Fazenda 11, o reality rural da RecordTV que deverá estrear em setembro deste ano.

A revelação bombástica foi divulgada pelo próprio Estivens nesta última quarta-feira (12), durante seu depoimento na Delegacia da Mulher de Santo Amaro. Ele prestou depoimento sobre o caso Neymar e acabou criando ainda mais polêmica com esta revelação.

Estivens e também sua ex, já fizeram boletim de ocorrência um contra o outro, mas isto foi em 2014, na época ele acusou a modelo de lhe dar uma facada, enquanto ela alegou que chegou a ser agredida e usou a faca para se defender, pois estava comendo uma maçã.

A Veja chegou a procurar a Record para confirmar se Estivens foi mesmo convidado para A Fazenda 11, mas respondeu com o seguinte comunicado: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre“.

Outra possível ex-participante é a ex-Paquita Ana Paula, ela esteve em alta na mídia nas últimas semanas por ter acusado o marido de agressão e apresentou os ferimentos pelo corpo. Só que depois ela foi flagrada por uma câmera de segurança se machucando e as imagens viralizaram nas redes sociais.

A Fazenda 11 estreia no segundo semestre deste ano e tudo indica que será no mês de setembro, mas a Record ainda não confirmou a data. Marcos Mion continuará no comando do reality rural, pois na edição anterior foi muito elogiado pelo público.