Após jantar desastroso exibido por Ana Maria, mulher se revolta e deixa apresentadora em situação delicada

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 12 de junho, o programa Mais Você exibiu um jantar desastroso. Nicole França recebeu uma surpresa do namorado, Pedro. No entanto, a jovem não gostou muito do gesto do companheiro. A forma como ela reagiu à situação gerou graves críticas à moça, que chegou a ser um dos assuntos mais polêmicos da internet. 

Por meio do seu Facebook, Nicole respondeu às críticas e detonou o programa da apresentadora, questionando se a atração saberia o que é profissionalismo. França lembrou que não sabia para o que estava sendo levada. Na sequência, a jovem disse que estava vivendo uma má semana e pergunta o que as pessoas fariam se fossem elas a estarem na situação. 

“Já pensou como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim e cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades, pendências e te usassem de forma que você não esperava?”, questionou Nicole em sua rede social, deixando Ana Maria Braga e seu programa em uma situação bastante delicada. 

Em outro momento, Nicole diz que a vida real não era perfeita e que só ela e Pedro poderiam avaliar como é o relacionamento deles.”Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido à situação que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada Dia dos Namorados, onde o propósito maior é o amor”, disse a jovem em outro momento do depoimento. 

No dia da exibição da matéria do jantar desastroso, Ana Maria parecia que previa a má repercussão. Ela disse na ocasião que a produção pensou em não mostrar o jantar, mas que aquela era a realidade, que nem sempre era aquela esperada, ou perfeita.