Caso Najila: novas informações sobre depoimento de Neymar são divulgadas

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior está se preparando para depor nesta quinta-feira (13/06). Ele irá se defender sobre a acusação de estupro que está sofrendo por parte da modelo Najila Trindade Mendes, que o denunciou no último dia 31. Ela afirma que o craque a forçou a ter relações íntimas enquanto estavam em um quarto de hotel na capital da França, além de tê-la agredido.

Hoje, a polícia começou a tomar medidas para a segurança do sigilo durante o interrogatório de Neymar. A equipe policial envelopou as janelas do local do depoimento, que acontecerá na delegacia da mulher da cidade de Santo Amaro, no estado de São Paulo, onde Najila prestou queixa.

A medida foi tomada para evitar que a imprensa obtenha informações confidenciais, o que poderia ser prejudicial ao andamento do caso. O depoimento do craque brasileiro não teve horário divulgado mas deverá acontecer nas próximas horas. Najila foi interrogada na última sexta-feira (07/06), na mesma delegacia.

Durante o interrogatório de Neymar, o local estará protegido por um grupo de operações especiais que irá reforçar a segurança do local e evitar possíveis tumultos, da mesma forma como aconteceu quando a modelo foi prestar seu depoimento.

Neymar chegou a dar depoimento na semana passada mas outro crime, o de internet. Ele havia exposto imagens íntimas de sua acusadora através de um vídeo compartilhado em uma de suas redes sociais, ato que é considerado passível de punição penal. O vídeo foi deletado mas polícia continua investigando o caso.