Homem parecido com sogro de ator morto é ‘encontrado’ e o pior acontece

PUBLICIDADE

Recentemente, a morte do ator Rafael Miguel chocou o país. O jovem tinha 22 anos e o seu assassino, segundo a polícia, é Paulo Cupertino.
Além do ator, os pais dele também foram assassinados e, desde o crime, Paulo foge da polícia. Os principais canais de televisão do país cobrem a fuga de Paulo em uma disputa alucinante por audiência. 

Nesta quinta-feira, 13 de junho, no entanto, um homem muito parecido com Paulo acabou sendo “encontrado” por internautas. Por meio  das redes sociais, o pior aconteceu. Isso porque além da aparência, o nome dos dois – acusado de assassinato e inocente – é quase o mesmo. 

O funcionário público José Paulo Cupertino afirma estar sofrendo ameaças nas ruas e na internet por se parecer com o suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel. O fato de ambos serem parecidos fez com que muita gente fosse até à página de José realizar ameaças. Temendo que esse comportamento aumentasse ainda mais, ele decidiu ir até à Record TV, onde garante que está vivendo um verdadeiro inferno.

Foto antiga foi usada para comparar funcionário público com suspeito
; veja abaixo a imagem que mostra um comparativo dos dois e, realmente, ambos são bastante parecidos. 

Outra semelhança nos dois casos é que tanto o acusado de matar, como o homem que nada tem a ver com o crime, moram no estado de São Paulo. Em entrevista a Record TV, José diz que não conhece o suspeito e também não sabe se há qualquer ligação familiar. Ele lamenta a tragédia que envolve a família e o ator, mas pede que as pessoas parem de ameaçá-lo.