Não é a idade! Maior segredo de Glória Maria, enfim, é revelado e deixa fãs perplexos

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria, que comanda entre outras atrações o Globo Repórter, é uma personalidade misteriosa. Até então, acreditava-se que era a idade o que a famosa guardada a sete chaves. No entanto, nesta quinta-feira, 13 de junho, o site Notícias da TV acabou divulgando o que seria o maior segredo da profissional da mídia. 

Glória teve um relacionamento com um dos donos da TV Globo. Ela teria vivido um romance, segundo o site, com José Roberto Marinho, filho de Roberto Marinho (1904-2003), fundador da Globo. A revelação também pode ser lida em um livro recentemente lançado sobre a biografia do fundador da Rede Globo de Televisão. 

A família Marinho, apesar de milionária, diferente de outras famílias aristocráticas, parece que era livre de preconceito racial. Em diversos momentos da árvore genealógica dos Marinhos, há membros de pele negra. Essa seria uma das razões para que Roberto Marinho não achasse estranha a relação do seu filho com Glória Maria. 

No livro, há ainda expresso que o dono da Globo tinha uma profunda admiração pela repórter, que, para ele, era uma das maiores profissionais do ramo. Veja abaixo uma foto de José Roberto Marinho, suposto ex-namorado de Glória Maria; segundo site e livro, ambos viveram juntos na década de 1970:

“Papai foi tranquilo. Gostava dela [Glória], tinha admiração por ela. Mas eu senti o preconceito no Rio quando estava na companhia dela em alguns lugares públicos. Aqui, as classes sociais são apartadas”, teria afirmado José Roberto Marinho, confirmando que realmente se relacionou com a jornalista na década de 1970.