Thiago Lacerda ataca Sérgio Moro em publicação, mas recebe castigo épico

PUBLICIDADE

Recentemente, um site divulgou o que seriam vazamentos envolvendo nomes que cuidam da principal operação contra a corrupção no país, a Lava Jato. As conversas envolvem até o ex-juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro. Atualmente, Moro é Ministro da justiça do governo de Jair Bolsonaro. O ator Thiago Lacerda não gostou do vazamento e, através das redes sociais, fez duras críticas a Sérgio Moro. 

“Insistir em não entender, não aceitar que as coisas nem sempre são o que parecem ser, insistir em não resistir a tudo isso que aí está, explícito, é no mínimo antidemocrático!”, diz um dos trechos da publicação do ator. 

No texto, ele critica a atuação do ex-juiz federal e pede que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja solto, após as revelações. Ele também solicita que o Ministro Sérgio Moro renuncie ao cargo, argumentando que não haveria outra saída para ele. Muitas pessoas não concordaram com o ator e, através das redes sociais, deram um duro castigo. “Vai trabalhar, já que na TV você nem aparece mais”, disse um dos internautas no Instagram de Thiago. 

Veja abaixo a publicação feita por Thiago Lacerda nas redes sociais, na qual ele faz críticas ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro:

Outros internautas se mostraram contrários à publicação do ator, que fez parte da história das novelas da Globo. Até mesmo analogias foram realizadas diante da opinião do artista. “O Coringa querendo ser solto pq ficou sabendo que o Batman conversa ao telefone com o Comissário Gordon. AH Thiago, Eu achava vc tão inteligente……”, disse um dos internautas ao comentar a situação.