in

Thiago Lacerda ataca Sérgio Moro em publicação, mas recebe castigo épico

Reprodução: O Antagonista

Recentemente, um site divulgou o que seriam vazamentos envolvendo nomes que cuidam da principal operação contra a corrupção no país, a Lava Jato. As conversas envolvem até o ex-juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro. Atualmente, Moro é Ministro da justiça do governo de Jair Bolsonaro. O ator Thiago Lacerda não gostou do vazamento e, através das redes sociais, fez duras críticas a Sérgio Moro. 

“Insistir em não entender, não aceitar que as coisas nem sempre são o que parecem ser, insistir em não resistir a tudo isso que aí está, explícito, é no mínimo antidemocrático!”, diz um dos trechos da publicação do ator. 

Publicidade

No texto, ele critica a atuação do ex-juiz federal e pede que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja solto, após as revelações. Ele também solicita que o Ministro Sérgio Moro renuncie ao cargo, argumentando que não haveria outra saída para ele. Muitas pessoas não concordaram com o ator e, através das redes sociais, deram um duro castigo. “Vai trabalhar, já que na TV você nem aparece mais”, disse um dos internautas no Instagram de Thiago. 

Veja abaixo a publicação feita por Thiago Lacerda nas redes sociais, na qual ele faz críticas ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro:

Publicidade
View this post on Instagram

✅ Sabe Aqueles Cadernos de Atividades Infantis?! Aqueles q vc “Liga Os Pontos”?! Sabe “Baton na Cueca”?… Às Vezes, nos Falta Entendimento, em Outras Talvez sejamos Ingênuos, Talvez nos Falte Cultura Política Suficiente pra Entender o q se Passa à nossa Volta… Reconheço Aqui Meus Equívocos! Venho Aprendendo Muito com Tudo Isso nos Últimos Anos… Insistir em Não Entender, não Aceitar que as Coisas nem sempre são o que Parecem ser, Insistir em Não Resistir a Tudo Isso que aí está, Explícito, é no Mínimo Antidemocrático!!! As Máscaras Caem Por Terra! Tudo Isso é MUITO Grave! Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito! E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente… 😔 ), me Junto ao Coro de #lulalivre✊ Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros!!! Não se Faz Concessão contra o Estado de Direto! Não se Combate a Corrupção Praticando Corrupção, Não se Rasga uma Carta Magna, sob Pena de incursão na Barbárie e no Obscurantismo das “Ideias Estéreis”, Predatórias e Autoritárias. Ah!… E “Jaíameesquecendo”, me Parece que não Há Outra Saída Digna senão a Renúncia Imediata Ministro… 😔✊

A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on

Outros internautas se mostraram contrários à publicação do ator, que fez parte da história das novelas da Globo. Até mesmo analogias foram realizadas diante da opinião do artista. “O Coringa querendo ser solto pq ficou sabendo que o Batman conversa ao telefone com o Comissário Gordon. AH Thiago, Eu achava vc tão inteligente……”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Lembra da Larissa Riquelme? Ela reapareceu e está ainda mais linda

Não é a idade! Maior segredo de Glória Maria, enfim, é revelado e deixa fãs perplexos