Ex-marido de Najila pode ajudar Neymar com ‘carta na manga’ após revelação avassaladora

PUBLICIDADE

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, pode acabar virando uma carta na manga da defesa do jogador Neymar, isso porque nem ele que conviveu com a moça parece acreditar na versão dela. A modelo acusa o atleta de estupro e agressão que, de acordo com ela, teria ocorrido em um hotel em Paris, na França. Recentes declarações de Estivens e o passado dele com a jovem podem ser um perigo para Najila, mostrando um comportamento que é contrário à posição de vítima.

De acordo com o advogado de Estivens, ele não acredita até o momento que Najila realmente tenha sido abusada pelo jogador. Diferente do que chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação, o pai do filho da modela não viu o suposto vídeo completo, que mostraria uma agressão de Neymar à Najila. 

Ex-marido de Najila só acreditará nela, se ver vídeo, garante advogado

A modelo garante que as imagens estariam em um tablet, que desapareceu. Segundo o site Natelinha, o advogado de Estivens diz que seu cliente garante que só acreditará na versão da ex-mulher, assim que tiver acesso a esse vídeo. 

A revelação foi feita no programa Aqui na Band. “Ele aguarda ver o vídeo completo que ela garante ter feito”, disse o advogado, meio sem jeito. “Se não aparecer o vídeo, aí ele não vai acreditar?”, insistiu Poppovic. “Sem o vídeo, cai por terra qualquer coisa, né?”, respondeu o profissional. 

Contra Najila pesa ainda um boletim de ocorrência feito por ela mesma, no ano de 2014. Na época, a modelo deu uma facada no peito do ex-marido, após uma briga. Ele chegou a ir parar no hospital, mas sobreviveu. Najila garantiu que apenas estava se defendendo de um homem agressivo.