3 simpatias para Santo Antônio arrumar um grande amor para quem está solteiro

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 13 de junho, é comemorado no Brasil o dia de Santo Antônio. E se ontem foi dia dos namorados comemorarem, hoje é a vez dos solteiros e solteiras realizarem simpatias para encontrarem um grande amor.

Algumas pessoa não acreditam em simpatias, outras acreditam bastante, mas o certo é que elas são procuradas nesta data por quem está sozinho e quer mudar logo esta situação.

Confira 3 simpatias para Santo Antônio ajudar a encontrar a outra metade da laranja, mas lembre-se que é preciso ter fé.

Sem o Menino Jesus: a primeira simpatia é bem simples, basta pegar a imagem de Santo Antônio e retirar o Menino Jesus do colo dele. Em seguida, deixe o santo bem de frente para uma parede e repita três vezes que ele só sairá do castigo depois que você encontrar um namorado, ou namorada. Tenha fé, acredite que dará certo e espere o resultado.

Papel e mel:  nesta segunda simpatia, pegue um pedaço de papel e escreve o nome da pessoa que deseja ter ao seu lado. Em seguida, cubra este papel com um pouco de mel e leve tudo para debaixo de uma árvore, juntamente com uma imagem de Santo Antônio. Faça um buraco, não muito fundo e enterre a imagem juntamente com o papel e o mel. Fale três vezes que está esperando chegar o seu amor para tirar o santo de lá. Quando conseguir o namorado, ou namorada, não esqueça de cumprir sua promessa.

Dinheiro e colchão:  nesta terceira simpatia, pegue uma nota de R$ 2 e coloque debaixo do colchão. No dia seguinte, dê R$ 2 para a primeira pessoa necessitada que encontrar na rua e pergunte o nome dela. Agora é só ficar de olho porque seu futuro amor poderá ter este mesmo nome, ou algum bem parecido.