Enfermeira se passa por homem para conseguir fotos proibidas de mulheres e resultado choca

PUBLICIDADE

Muitas pessoas gostam de trocar fotos em que aparecem sem roupas. Estas imagens têm se popularizado cada vez mais nas redes sociais e aplicativos de mensagens, como o WhatsApp e o Tinder. Só que um caso está chamando a atenção de todos, pois uma enfermeira queria nudes de mulheres e então resolveu se passar por homem.

A enfermeira criou um perfil no Tinder e também em algumas redes sociais, mas se passava por homem para conseguir fotos íntimas de outras mulheres. Ela começava a conversar com as usuárias e conseguia convencê-las de que realmente era um homem, inclusive com as fotos que apresentava. Depois de algum tempo, ela convencia as mulheres a lhe enviar as fotos tão desejadas.

Adele Rennie tem 28 anos e acabou sendo presa quando seu golpe foi descoberto. Na verdade, ela estava usando fotos do modelo Craig Dunn para conseguir atrair a atenção das vítimas.

A enfermeira dizia que era advogado, que tinha um belíssimo Jaguar preto e morava em Ayrshire, na Escócia. As mulheres ficavam encantadas pela sua beleza, que na verdade era do modelo e também se sentiam atraídas por sua ótima condição financeira, mas era tudo mentira.

Ela conseguiu fotos íntimas de 10 mulheres, inclusive de uma modelo que chego à final do concurso Miss Escócia. Depois de enganar as mulheres pelo aplicativo, ela passava o número de seu telefone, só que usava um aplicativo que mudava a voz dela e nenhuma das vítimas desconfiou de nada.

Esta história acabou tendo um final surpreendente, pois Adele ficou presa por 10 meses e depois que foi liberada, voltou a aplicar o mesmo golpe e enganou novas vítimas. A enfermeira foi presa novamente e agora tem o nome incluído em uma lista de criminosas sexuais.