Pedrinho surpreende ao recusar proposta de R$ 220 milhões

PUBLICIDADE

Formado nas categorias de base do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho é tratado como um jovem promissor pela diretoria do clube. No entanto, foi somente neste ano que o jogador começou a ganhar mais oportunidades do técnico Fábio Carille, chamando atenção de clubes do exterior.

Antes de subir para equipe profissional, Pedrinho estava se destacando na base do clube. Logo após sua promoção ao time principal, o jovem atleta recebeu uma proposta equivalente a R$ 220 milhões. A informação foi do empresário do próprio jogador, Will Dantas.

Durante uma entrevista ao programa Fox Sports Rádio, Will Dantas ainda revelou que Pedrinho receberia cerca de 30 milhões de dólares em três temporadas. “Recebi os 50 milhões de euros da China. Foi no início do ano passado. Os caras iriam pagar a multa e um salário de 30 milhões de dólares em três anos“, argumentou o empresário.

Ainda segundo o agente, a recusa da oferta partiu do próprio Pedrinho, que planeja defender um grande clube do futebol europeu. Mas para isso acontecer, o atacante deve continuar desempenhando um bom papel na equipe de Fábio Carille e chamar ainda mais atenção de times do exterior.

No momento, Pedrinho está atuando pela Seleção Sub-23, em um torneio amistoso que está sendo disputado na França. Além dele, o Corinthians também está sendo representado pelo meio-campista Mateus Vital. Ambos os atletas estão com bom desempenho na equipe Canarinha.

Recentemente, Pedrinho voltou a entrar na mira de clubes do futebol europeu. Quem estava monitorando de perto a situação do atleta era o Porto, de Portugal, que está em busca de novos reforços. Contudo, o valor da multa contratual atrapalhou as tratativas.

Como está mostrando um bom futebol na Seleção Sub-23, Pedrinho deve voltar ao Corinthians e continuar jogando como titular. Isso só acontecerá após a disputa da Copa América.