in

Adolescente grávida é violentada e enterrada viva em praia do Rio, mas história surpreende

Reprodução: OTempo
Publicidade

Uma adolescente grávida foi violentada e depois enterrada viva em uma praia no centro de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O crime chocou toda população, mas felizmente a história teve um final surpreendente, pois a garota conseguiu sobreviver.

A grávida saiu da areia onde foi enterrada e, por volta das 4 horas da madrugada, foi encontrada por um pedestre que passava pelo local, então a polícia foi acionada. Por enquanto, o suspeito ainda não foi preso.

Publicidade

Os policiais acreditam que o criminoso seja o pai da criança e um cerco contra ele está sendo feito. Ronaldo Cavalcante, delegado responsável pelo caso informou que a adolescente ficou com vários hematomas pelo corpo e também tinha sinais de estrangulamento.

Para o delegado, a jovem deve ter desfalecido na hora da esganadura e então o estuprador pensou que ela havia morrido e a enterrou na areia, só que depois ela acabou recobrando os sentidos, conseguiu sair de lá e foi caminhando até o centro da cidade.

Publicidade

A polícia já apreendeu uma garota de 16 anos que é acusada de participação no crime e ela confessou tudo, inclusive disse que levou a jovem grávida até o local para o suspeito matá-la.

Publicidade

A prefeitura de Rio das Ostras informou que a vítima foi levada para o Hospital Municipal e continua lá, pois passou por alguns exames médicos e ficará em observação para certificarem que tudo está bem com ela e também com o bebê.

A vítima foi medicada para prevenção de DSTs e seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de quando receberá alta hospitalar.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Jovem viraliza com declaração de amor para namorado que assumiu filho com síndrome de down

Corinthians pode desistir de Avelar e contratar novo lateral-esquerdo