Jovem viraliza com declaração de amor para namorado que assumiu filho com síndrome de down

PUBLICIDADE

Uma postagem feita por uma jovem de 21 anos causou repercussão e viralizou nas redes sociais. Kézia Adami decidiu contar a sua história de amor com Lucas Malheiros, de 24 anos.

A bela história conquistou o coração dos internautas e obteve mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários.

O casal se reaproximou quando Kézia estava grávida do seu filho, João Miguel. O garotinho é fruto de um relacionamento anterior, que não deu certo. O pequeno é portador da Síndrome de Down e, não foi surpresa para a jovem mãe, que o rapaz tenha se encantado com o filho. Ele sempre desejou adotar uma criança que tivesse Down, pois tinha um tio que tinha a síndrome o qual amava muito.

De acordo com o casal, a história deles começou quando ela tinha 15 anos e ele 17. Na ocasião, os dois se conheceram através de amigos que tinham em comum. Os dois chegaram a engatar um relacionamento, mas depois de um ano juntos acabaram terminando e cada um foi para o seu lado. No entanto, nunca deixaram de ser amigos. Ambos tiveram outros relacionamentos e após Kézia terminar o namoro, os dois começaram a se falar novamente pela web.

Eles estavam solteiros, porém a jovem não imaginava que estava grávida.“Eu até desconfiei, fiz um primeiro exame, mas deu negativo. Foi um alívio, porque a relação já tinha terminado. Porém, cerca de um mês depois descobri que estava grávida aos 18 anos. Minha família me apoiou muito nesse momento”, desabafou Kézia.

Após descobrir a gestação, ela teria tentado se afastar, mas aos poucos acabou aceitando a amizade de Lucas e a chama do amor entre o casal renasceu. Quando estava com oito meses de gravidez, ele a pediu em namoro.

Lucas deu todo apoio durante a gravidez e assumiu o papel de pai na vida do garotinho. O casal apaixonado está se preparando para subir ao altar no próximo ano.