in

Mulher grávida que esperava um bebê fica surpresa ao descobrir quantos são: ‘Vieram cinco’

Reprodução: UOL
Publicidade

Mariana Mazzelli, 35 anos, sonhava em ser mãe e por um ano ela tentou muito, mas não engravidou. Por isso, resolveu apostar no método de indução da ovulação. Depois de 15 dias, veio a resposta que ela tanto sonhava, finalmente ela seria mãe.

Publicidade

O que ela não imaginava é que seriam quíntuplos e o parto envolveu 36 profissionais ao todo, entre médicos, enfermeiros, entre outros. A mãe, que é funcionária de um cartório em Guarapari ficou surpresa quando viu as crianças.

Publicidade

Ainda quando sonhava engravidar, a mulher pensou em recorrer à inseminação artificial, mas devido ao preço, ela acabou desistindo, pois não tinha condições financeiras para bancar o tratamento, por isso optou pelo chamado ‘coito programado’.

Para a alegria dela, logo na primeira vez o resultado foi positivo e na gestação correu tudo bem, mas o parto durou quase uma hora. Beatriz e Laís foram as bebês menorzinhas, uma pesava 430 g e a outra 450 g. Benício pesava 755 g, depois teve a Bela com 900 g e o mais pesado foi o Jayme, que chegou com 1.060 kg.

Publicidade

As cinco crianças estão bem, mas os médicos optaram por deixá-las na Unidade de Tratamento Intensivo neonatal para que possam desenvolver mais um pouco antes de irem para casa. A previsão é de que em até 90 dias recebam alta hospitalar.

Os pais estão se preparando para receber os quíntuplos e a mãe desabafou: “Mudou a nossa vida de cabeça para baixo. Vamos ter de trocar carro, nossa casa vai mudar. Está todo mundo se mobilizando, querendo participar, doando fraldas. Mudou tudo. Para melhor“.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Casal de mulheres amamentando gêmeas chama a atenção de todos

Jovem viraliza com declaração de amor para namorado que assumiu filho com síndrome de down