in

Mulher grávida que esperava um bebê fica surpresa ao descobrir quantos são: ‘Vieram cinco’

Reprodução: UOL
Publicidade

Mariana Mazzelli, 35 anos, sonhava em ser mãe e por um ano ela tentou muito, mas não engravidou. Por isso, resolveu apostar no método de indução da ovulação. Depois de 15 dias, veio a resposta que ela tanto sonhava, finalmente ela seria mãe.

O que ela não imaginava é que seriam quíntuplos e o parto envolveu 36 profissionais ao todo, entre médicos, enfermeiros, entre outros. A mãe, que é funcionária de um cartório em Guarapari ficou surpresa quando viu as crianças.

Ainda quando sonhava engravidar, a mulher pensou em recorrer à inseminação artificial, mas devido ao preço, ela acabou desistindo, pois não tinha condições financeiras para bancar o tratamento, por isso optou pelo chamado ‘coito programado’.

Publicidade

Para a alegria dela, logo na primeira vez o resultado foi positivo e na gestação correu tudo bem, mas o parto durou quase uma hora. Beatriz e Laís foram as bebês menorzinhas, uma pesava 430 g e a outra 450 g. Benício pesava 755 g, depois teve a Bela com 900 g e o mais pesado foi o Jayme, que chegou com 1.060 kg.

Publicidade

As cinco crianças estão bem, mas os médicos optaram por deixá-las na Unidade de Tratamento Intensivo neonatal para que possam desenvolver mais um pouco antes de irem para casa. A previsão é de que em até 90 dias recebam alta hospitalar.

Os pais estão se preparando para receber os quíntuplos e a mãe desabafou: “Mudou a nossa vida de cabeça para baixo. Vamos ter de trocar carro, nossa casa vai mudar. Está todo mundo se mobilizando, querendo participar, doando fraldas. Mudou tudo. Para melhor“.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br