Casal de mulheres amamentando gêmeas chama a atenção de todos

PUBLICIDADE

Duas mulheres amamentando duas crianças. Uma cena que poderia ser comum, mas que acaba chamando a atenção de muitas pessoas. As bebês são gêmeas e as mulheres contaram que nem se importam com os olhares recriminando.

Marcela, 37 anos, se casou com Melanie Graille, 29 anos e as duas são felizes e garantem que nada mais atrapalha elas, nem mesmo o preconceito de algumas pessoas. Elas contaram que sempre sonharam com a maternidade e quando começaram o romance, decidiram que era hora de ser mães.

Marcela, que é escritora, resolveu reunir todas as dúvidas e preocupações e lançou um livro falando sobre o assunto.

Após 2 anos de relacionamento, Marcela e Melanie deram um passo e se preparam para a gestação. Elas combinaram que Melanie faria a doação dos óvulos que seriam inseminados, já que Marcela era mais velha.

A escritora decidiu não encarar a gestação e Melanie viveu o sonho de sentir as filhas crescendo em sua barriga e ficava vibrando cada vez que sentia elas mexendo. Só que Marcela resolveu ajudar a amamentar as filhas e pesquisou como isso poderia ser feito. No 5º mês de gestação, a escritora passou a tomar anticoncepcionais e depois de 2 meses veio a indução da lactação e ela usava bomba para tirar leito todos os dias.

Depois de uma semana insistindo, o leite começou a sair e quando as gêmeas nasceram, tudo fluiu normalmente. Cada uma das mães amamentava um bebê e ainda continuam dividindo a amamentação.

Em locais públicos, quando vão amamentar, muitas pessoas estranham, pois logo percebem que as bebês são gêmeas, mas aparentemente não entendem o fato das duas mulheres cuidando delas. Alheias aos olhares dos curiosos e críticos, Marcela e Melanie curtem a maternidade juntas.