Ex-atriz mirim da Globo se assume lésbica e polemiza em imagens agarrando outra garota

PUBLICIDADE

A atriz Ana Karolina Lannes ficou conhecida em todo o país por ter dado vida à pequena Agatha. A personagem era uma das mais marcantes do sucesso Avenida Brasil, exibida pela Rede Globo de Televisão em 2012. Aos 18 anos de idade, a jovem se assumiu e namora hoje uma outra garota. 

Nesta quarta-feira, 12 de junho, em pleno dia dos namorados, Ana Karolina Lannes polemizou ao divulgar imagens bastante calientes em sua rede social. As imagens foram divulgadas pela famosa através de uma rede social, na qual ela brinca que ama, mas também briga demais com sua amada. 

No vídeo divulgado por Ana Karolina Lannes, as duas trocam beijos. Há também uma legenda, que resume bem como seria a relação do casal de garotas.  “Entre tapas e beijos & mordidas”, escreveu Ana na legenda, para a surpresa dos seguidores e fãs. 

Os pais verdadeiros de Ana morreram quando ela era criança. Ela foi criada por um dos tios, que e´gay. A atriz nunca teve qualquer receio em falar sobre esse assunto. Atualmente, ela não mora mais com ele e estuda em São Paulo, onde se dedica à dramaturgia. Além da graduação em Artes cênicas, Ana Karolina Lannes também trabalha em uma boate gay. No local, ela “ataca” como DJ. 

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, chegou a dizer recentemente a famosa ao comentar a situação.