Manchester United e uma proposta milionária por Lukaku

PUBLICIDADE

Romelu Lukaku parece querer deixar o Old Trafford essa temporada. O jogador belga não estaria feliz com sua situação no clube, especialmente porque o Manchester não vai jogar a Champions League, essa temporada, o que deixa alguns jogadores mais tristes, por ficarem fora de uma das provas mais entusiasmantes da temporada. Quem vai jogar a Champions é a Inter de Milão, que tem um novo projeto mais ambicioso, com o treinador Antonio Conte, que tem em Lukaku um de seus principais alvos.

Manchester rejeitou a proposta da Inter 

De acordo com a mídia italiana, Antonio Conte quer o poderoso atacante belga do Manchester e a Inter já teria apresentado sua proposta, que incluiria Ivan Perisic, o atacante croata que é uma das figuras mais importantes da Inter e da seleção croata. Além de Perisic, a Inter também iria colocar uma oferta em dinheiro. 

Perisic já esteve associado ao Manchester em outros anos, com o gigante inglês tentando levar o croata, ele que foi um dos principais alvos de José Mourinho, mas sem sucesso. A transferência poderia acontecer agora, até porque Ole-Gunnar Solskjaer estaria disponível em vender vários de seus jogadores, renovando seu elenco. Resta saber se Lukaku é um deles. 

No entanto, de acordo com o The Sun, os ‘red devils’ rejeitaram essa primeira oferta da Inter, de Perisic mais dinheiro, e vão esperar por uma oferta em dinheiro, de um valor próximo dos 85 milhões de euros.

Conte não fala sobre o assunto 

Na Inter, eles continuam buscando por reforços, quando tudo indica que Mauro Icardi não deve continuar no time, depois de todos esses problemas durante o ano. Até agora, Conte vem se recusando a falar sobre Lukaku e contratações para a Inter.

“Eu acho que agora é muito difícil falar sobre isso. Com certeza, temos um plano para tentar melhorar a equipe. Repito que neste momento há um diretor esportivo para falar sobre isso e fazer essa pergunta sobre o mercado de transferências, sobre os jogadores. Agora estamos muito focados em dar o primeiro passo e trabalhar juntos”, disse Conte ao BBC World Service.