Zidane e Florentino em desacordo no Real por causa desse craque

PUBLICIDADE

Brahim Díaz tem sido uma das sensações do Real Madrid essa temporada, desde a chegada de Zinedine Zidane ao banco do Santiago Bernabéu. O treinador francês deu ao jogador espanhola uma grande proeminência em seu retorno ao clube branco, e o jogador respondeu à confiança com performances de alto nível. Aliás, para a torcida ‘blanca’, as únicas anotações positivas de toda a temporada foi mesmo a confiança de jogadores como Vinícius Júnior e Brahim Diáz, que mostraram talento e atitude para brilharem no Real Madrid. Resta saber quando isso vai acontecer. 

Um dos mais promissores

Para muitas pessoas, jogadores como Vinícius e Brahim apenas se destacaram essa temporada, porque todo os outros no elenco estavam ruins de mais. Porém, Zidane parece acreditar em Brahim, jogador que o Real Madrid resgatou do Manchester City, onde ele também estava sendo aproveitado por Pep Guardiola. 

E Zidane gostou do que viu. Brahim foi um dos jogadores mais valorizados pelos torcedores durante a última campanha, mas os líderes do clube acreditam que a melhor coisa para o jogador pode ser um empréstimo em uma outra equipe, onde ele possa ter os minutos que ele não vai ter no Real, depois da chegada de jogadores como Jovic ou Hazard. 

Zidane gosta do jovem

Zidane já mostrou publicamente que o jogador espanhol é do seu agrado. “O que eu gosto em Brahim é que quando ele pega a bola, ele sempre segue em direção ao gol. Ele gosta de jogar, ele gosta de se associar, ele não tem medo, ele gerencia as duas pernas e ele é rápido”, revelou Zidane em uma coletiva de imprensa.

Porém, Florentino Pérez acredita que o jogador não vai ter chances no Real, essa temporada, e o presidente quer que ele seja cedido, pelo menos, por um ano.  Eles veem Brahim como a nova joia ‘blanca’, mas que ainda não tem o perfil galáctico para atuar no ataque do Real Madrid, especialmente em uma temporada que Florentino está apostando tudo novamente. 

O Real está contratando muito e não deve sobrar espaço para Brahim, apesar de Zidane gostar do jogador. O jogador poderia ser cedido para o Espanhol de Barcelona, por uma temporada.