in

Assassino de ator deixou bilhete antes de sumir e o que está nele gera perplexidade

Foto/Reprodução: R7

A morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, está chocando o Brasil. O jovem artista foi assassinado no final de semana, quando ia visitar a namorada, Isabela, de 18 anos, em São Paulo. Além de Rafael, os pais dele foram assassinados. Nesta quarta-feira, 12 de junho, a Record TV trouxe novidades sobre o caso. 

Paulo Cupertino Mathias, que segundo a polícia é o assassino do ator e sua família, teria deixado uma prova sobre o seu suposto paradeiro. Ele esteve na casa de uma mulher, que não teve a sua relação explicada com Paulo, deixando lá um bilhete misterioso. Nesse bilhete, estava escrito apenas um número de telefone. 

Acredita-se que esse número de telefone possa ajudar a encontrar o paradeiro de Paulo. O homem é considerado foragido da justiça. Isso porque a polícia tem um mandado de prisão contra o comerciante. A ficha criminal de Paulo também é longa. Segundo a Record TV, entre os seus feitos, estão, inclusive, uma fuga de uma penitenciária

O programa Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, trouxe outras revelações. Entre elas, a atração contou que cartões de crédito em nome de Paulo foram utilizados em uma casa de solda de veículos, mas o dono da loja afirmou que quem utilizou os cartões não teria sido o suspeito. 

A polícia também encontrou um carro, que teria sido usado por Paulo. O veículo, no entanto, não tinha qualquer digital encontrada. Os policiais de São Paulo fizeram ainda nesta quarta-feira buscas em uma das lojas de Paulo onde foram encontrados cerca de 20 munições de pistolas calibres 380 e 357, além de munições de revólver calibre 38. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Barcelona irritado com um reforço (e Messi está metido)

Zidane e Florentino em desacordo no Real por causa desse craque