A Fazenda 11: após se envolver em polêmica, ex-Paquita Ana Paula é convidada para reality

PUBLICIDADE

A 11ª edição de A Fazenda está sendo cogitada para estrear em setembro, mas a Record já começou a sondar alguns possíveis participantes e entre eles está a ex-Paquita Ana Paula Almeida. No Xou da Xuxa ela era muito querida por todos e conhecida por ‘Pituxita’.

Só que nos últimos meses, o nome de Ana Paula acabou ganhando destaque na mídia e nas redes sociais por causa das brigas que ela teve com o marido, o qual acusou de tê-la agredido.

Só que não demorou muito e vazou um vídeo de uma câmera de segurança mostrando que ela se automutilou e depois disse que foi o marido que a machucou. As denúncias feitas por ela acabaram sendo desacreditadas pelos internautas e a ex-Paquita deixou de ser defendida nas redes sociais para ser duramente criticada.

Depois que o programa Fofocalizando exibiu o vídeo em que Ana Paula aparece se machucando, o advogado dela, Sylvio Guerra, abandonou o caso e declarou: “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia“.

 O advogado contou ainda que recebeu um telefonema dela contando que foi agredida, então aconselhou que ela fosse à delegacia de mulheres para fazer o exame de corpo delito. A ex-paquita teria dito a Sylvio que já tinha ido, mas não fez o exame porque ‘estava muito tarde’.

Depois o advogado acompanhou sua cliente em todos os procedimentos necessários e já estava aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório, quando tomou conhecimento do vídeo mostrando Ana Paula se ferindo.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial se a ex-Paquita aceitará participar de A Fazenda 11.