Mãe pede que ex-marido não seja condenado à morte, após ele ter assassinado seus 5 filhos

PUBLICIDADE

Um caso nos Estados Unidos tem gerado uma grande polêmica, pois um homem matou seus cinco filhos, só que a esposa dele, mãe das crianças, pediu ao júri que não condenasse o sujeito à pena de morte.

Tim Jones Jr. não demonstrou a menor compaixão, mas meus filhos o amavam“, disse a mulher clamando por piedade, querendo que o marido não perdesse a vida, como seus cinco filhos.

Kyzer se casou com Jones em 2004, eles trabalhavam em um parque de diversões. Ela contou que o relacionamento ficou difícil depois que o ex-marido ficou muito religioso e passou a dizer que as mulheres não podiam ser ouvidas. Quando se separaram, o sujeito ficou com a custódia das crianças e ela podia ver os filhos todo sábado.

O homem condenado tem 37 anos de idade e a condenação foi neste último mês de maio. As crianças tinham idade entre 1 e 8 anos, sendo que todas foram assassinadas na casa dele em agosto de 2014.

Agora cabe ao júri decidir se o acusado deverá cumprir prisão perpétua ou se será condenado à pena de morte. Kyzer, mãe das crianças, disse no tribunal que ela sabe muito bem o que seus filhos tiveram que passar e que estão mortos agora, afirmando ainda que até arrebentaria a cara do sujeito se ela pudesse, porque o ódio é forte dentro do seu coração.

Porém, Kyzer disse em seguida que sempre foi contra a pena de morte e não deseja isto para seu ex-marido. Em seguida, afirmou: “Meus filhos o amavam e se eu estiver falando em nome dos meus filhos, não de mim mesma, é o que devo dizer“.

A declaração desta mãe acabou dividindo a opinião das pessoas, sendo que muitas a criticaram, mas outras disseram entender o que ela está querendo fazer.