Urgente! Justiça decreta a prisão do pai da namorada de Rafael Miguel

PUBLICIDADE

O assassinato do ator mirim Rafael Miguel, de 22 anos de idade, teve uma novidade nesta quarta-feira (12) perante a Justiça de São Paulo.

Foi decretada pela juíza Débora Faitarone a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, que é tido como o grande suspeito de ter assassinado o jovem junto de seus pais no último domingo (9). O crime aconteceu na casa dele em frente da sua esposa e de sua filha, Isabela, namorada de Rafael.

De acordo com informações do Jornal Extra, foi declarado pela justiça que o crime aconteceu por “motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas”. Essa decisão da magistrada foi feita após terem sido ouvidos os depoimentos das testemunhas, que demonstraram o perigo do investigado. Até o momento o comerciante de 48 anos está foragido da polícia.

O crime

Rafael Miguel, o jovem ator de 22 anos que ficou nacionalmente conhecido em um comercial de televisão, morreu na tarde do último domingo (9) assassinado a tiro junto com seus pais. O ator também era muito conhecido por ter atuado em um dos papéis principais da novela Chiquititas do SBT.

A notícia da morte do jovem e de seus pais foi dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci em suas redes sociais. Tão logo ele publicou, o contratado da Record já havia adiantado que o principal suspeito era o seu sogro.

Mãe da namorada do ator

Vanessa Tibcherani concedeu uma entrevista para Reinaldo Gottino também nesta quarta-feira (12) para o programa Balanço Geral contando o que foi que ocorreu no dia do crime. Além disso, ela falou como era a vida ao lado de seu companheiro, contando ainda que eles não eram casados e que o relacionamento era abusivo.