Anitta está grávida? Cantora sertaneja faz revelação surpreendendo a todos; confira os detalhes

PUBLICIDADE

Uma notícia bombástica nesta segunda-feira (12), bem no Dia dos Namorados, deixou os fãs da cantora Anitta eufóricos, pois segundo a jornalista Fábia Oliveira, a funkeira está grávida.

A jornalista alega que a notícia acabou sendo dada na verdade, por Roberta Miranda que em uma postagem nas redes sociais, acabou dando a entender que Anitta estaria esperando um bebê.

Quando a cantora sertaneja postou uma foto da funkeira com o atual namorado, Pedro Scooby, escreveu: “Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles, pela gravidez. Presente lindo no dia dos namorados“.

A notícia logo viralizou nas redes sociais e a repercussão foi tão grande que Roberta Miranda voltou a falar sobre o assunto, mas desta vez para se desculpar e postou: “Sorry, Anitta. Foi sem querer. Coloquei que você estava grávida. Ai meu Deuzinho. Te love“.

Só que por enquanto a gravidez da Anitta não foi confirmada oficialmente, porque Fábia entrou em contato e eles negaram que a funkeira esteja esperando um bebê. Na imagem abaixo, é possível conferir o recado dado pela cantora sertaneja.

Desde que Anitta assumiu o namoro com Pedro Scooby que o nome do casal ganhou a mídia e as redes sociais e neste Dia dos Namorados, o casal aproveitou para trocar mensagens de amor. Logo cedo, a funkeira compartilhou uma declaração para o surfista e comentou sobre a felicidade de poder reencontrá-lo depois de tanto tempo.

Agora os fãs estão aguardando o pronunciamento de Anitta para saberem se ela está grávida ou se foi só uma brincadeira feita por Roberta Miranda.