Jovem tenta fazer surpresa para namorado mas acaba com axila grudada; entenda

PUBLICIDADE

Atualmente muitas pessoas têm procurado procedimentos estéticos, como depilações e bronzeamentos, em salões e clínicas. Outras, porém, acabam tentando fazer por conta própria e até mesmo com itens caseiros. A utilização errada de certos produtos pode acarretar problemas, como foi o caso da jovem Kiera Stirton.

Ela é uma digital influencer que mora em uma cidade da Escócia. Kiera recentemente postou uma foto em uma de suas redes sociais expondo uma situação nada agradável que passou há alguns dias. A jovem contou que estava tentando fazer uma depilação na região da axila com cera, procedimento habitual e geralmente feminino.

Mas ao colocar o produto do local pretendido, ela acabou se distraindo e em um certo momento abaixou o braço, ficando com a axila grudada após o endurecimento da cera, que havia esfriado. Ela disse que estava tentando fazer um surpresa para o namorado removendo os pelos do local.

Kiera compartilhou com seus seguidores em sua conta no Twitter um vídeo no qual mostrava o local grudado pela cera enquanto ela tentava levantar o braço. Algumas pessoas lhe questionaram se a parte vermelha que aparecia embaixo de seu braço seria sangue, mas ela respondeu que era apenas a cor do produto.

https://twitter.com/kierastirton_xo/status/1136030511514693635/photo/1

Felizmente, no final das contas a garota conseguiu reverter a terrível e desconfortável situação e tudo voltou ao normal. Ela não contou como fez para amolecer novamente a cera e retirar de seu braço, mas provavelmente era irá pensar muito bem na próxima vez que for fazer o processo novamente.