in

Suposta morte de cantor em grave acidente de carro deixa fãs perplexos

Arte: Fernando

O ano de 2019 está sendo difícil para os famosos brasileiros. Não faltam nomes que foram vítimas de tragédias importantes. Nesta quarta-feira, 12 de junho, no entanto, internautas ficaram chocados com a suposta morte de um cantor querido, Pepe Moreno, famoso especialmente no nordeste, onde é um grande forrozeiro. 

A notícia dizia que Pepe Moreno sofreu um grave acidente de carro e que não resistiu. No entanto, a mesma notícia já havia sido dada em 2014, quando o artista foi vítima de uma fake news. 

Publicidade

Redes sociais lamentam notícia de suposta morte de Pepe Moreno

Algumas pessoas, que tentavam entender se o cantor havia ou não falecido, ficaram chocadas, como pode ser visto na mensagem abaixo:

No geral, internautas compartilharam um link errado, que usa o nome da Globo News para tentar dar alguma credibilidade ao assunto. No entanto, ao clicar no link, os internautas acabavam sendo redirecionados para outro site. 

Publicidade

Já o internauta, a seguir, divulgou um print da suposta notícia que confirmaria a suposta morte. 

Até o momento, nenhuma grande mídia confirmou ou negou a morte do cantor Pepe Moreno. No entanto, pela falta de dados e o link errado que circula na internet, já dá para avaliar que o caso se trata de uma nova fake news. Não é a primeira vez que Pepe Moreno é morto nas redes sociais. 

Em 2014, um fato parecido assolou a carreira do artista. O boato de que Pepe havia morrido correu os quatro cantos da internet. Segundo a assessoria cantor na época, tudo não passou de uma brincadeira feita por alguns usuários do Facebook.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Bebê contrai herpes no olho depois que recebeu beijo, a criança quase ficou cega

Detalhes da vida de Rhuan são revelados e é preciso estômago forte para ler relato