Rafael Miguel ganha dezenas de milhares de seguidores no Instagram, após ser assassinado

PUBLICIDADE

O Brasil ainda está em choque com o assassinato do ator Rafael Miguel, ele tinha apenas 22 anos e estava na porta da casa da namorada, acompanhado dos pais, quando o sogro chegou e começou a disparar.

Rafael morreu no local, juntamente com os pais; e o suspeito fugiu, não sendo encontrado até o presente momento. A polícia continua procurando pelo suspeito. O ator ficou conhecido primeiramente quando era bem novo e fez o comercial de uma criança que, no supermercado, pede para a mãe comprar brócolis. Depois ele passou por algumas produções na Globo, mas foi na novela Chiquititas, no SBT, que ficou conhecido do grande público, interpretando o personagem Paçoca.

O ator era um jovem cheio de planos. Ele e a namorada estavam sempre falando sobre o futuro, inclusive chegaram a se casar de mentirinha. Isabela, 18 anos, está sofrendo muito e, em algumas entrevistas concedidas, a garota contou o quanto amava o namorado e que jamais imaginou que o pai fosse capaz de cometer um crime bárbaro como esse.

Após o assassinato de Rafael Miguel e seus pais, muitas pessoas começaram a se interessar pela vida do jovem, que passou a ser notícia nas emissoras de TV, jornais e portais na internet; além de se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Muitos internautas também decidiram seguir o perfil de Rafael no Instagram. Ele que tinha pouco mais de cem mil seguidores, agora já conta com mais de 260 mil seguidores; e esse número continua aumentado sem parar.

A última postagem feita pelo ator em seu Instagram foi de uma foto em que ele aparece ao lado da namorada, Isabela. Depois da morte de Rafael, ninguém mais compartilhou nada no perfil.