Jean Wyllys xinga Alexandre Garcia de ‘canalha’, mas se dá muito mal

PUBLICIDADE

O ex-deputado federal Jean Wyllys, que abandonou o cargo justificando ameaças a sua vida, chocou parte do público nesta terça-feira, 11 de junho. Tudo porque ele ficou bravo com um tweet do jornalista Alexandre Garcia, apoiador do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Na mensagem, Alexandre critica o vazamento de mensagens que envolvem nomes do alto escalão do judiciário brasileiro. 

Entre os nomes, está o do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Alexandre diz que defender esses vazamentos é defender os corruptos. Jean não gostou e, em uma mensagem na internet, chega a xingar Alexandre de ‘Canalha’. 

Seu nível de canalhice ainda me surpreende… Direitos humanos foram violados na ditadura militar da qual você fez parte; direitos constitucionais foram violados no golpe contra Dilma do qual você foi entusiasta; e ataque ao judiciário faz juiz que age como mafioso“, diz a mensagem divulgada pelo ex-deputado federal em sua página oficial no Twitter. 

Veja abaixo a publicação feita pelo ex-deputado federal, na qual ele chama o jornalista Alexandre Garcia de ‘canalha’:

Muitos internautas ficaram revoltados com a situação e trataram de defender o ex-âncora da Globo, lembrando a sua trajetória e idade. Alguns disseram que Jean Wyllys estava fora de si. Veja abaixo um desses posts, que criticam Jean por conta do post contrário ao repórter que cobre a política brasileira. 

https://twitter.com/zekarica/status/1138633181563932673

“Mais respeito com o Mestre Alexandre Garcia.
Ele já escrevia matérias incríveis na imprensa enquanto você começava a dar os primeiros passos na carreira de aspirante de guerrilheira afetada
“, disse um dos internautas ao comentar a situação no Twitter.