in

‘Vi vida saindo dos olhos dele’: os últimos segundos de vida de Rafael Miguel, em relato comovente

Record TV

A morte do Rafael Miguel, de 22 anos, acabou mexendo com todo o país. Ele foi assassinado por Paulo, pai de Isabela, sua namorada. Em entrevista ao programa Balanço Geral, do estado de São Paulo, a mãe de Isabela fez revelações. Entre as mais comoventes, está a narração dos últimos momentos do ator, que, segundo Vanessa, era uma boa pessoa. 

Vanessa nega que não esteja apoiando a filha e garante que quer que o caso seja solucionado. Ela contou que sofreu muito na mão de Paulo durante os anos e chegou a ter costelas quebradas nas mãos do homem, que ela afirma ser violento. 

Para Vanessa, a melhor solução para o caso é a prisão de Paulo. Uma das possibilidades narradas por ela é a de que o ex se apresente à uma delegacia. “Sou mãe, mãe da Isabela. Eu vi sim, as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri”, relatou Vanessa a Gottino, aos prantos durante a entrevista exibida pelo telejornal da Record TV. 

Polícia tenta descobrir paradeiro de assassino de ator Rafael Miguel

Hoje as autoridades receberam uma ligação, de uma pessoa que não se identificou, e deu algumas informações úteis, como o paradeiro do carro do suposto assassino. Logo após a denúncia, policiais foram ao local indicado pela testemunha

Rafael Miguel era ator de novelas. Ele ficou famoso por conta de um comercial, em que dizia que queria brócolis. O jovem trabalhou em canais como o SBT e a Rede Globo. O seu último trabalho na telinha acabou sendo na novela Chiquititas, do SBT, quando viveu o personagem Paçoca. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Prédio de 5 andares desaba em Belo Horizonte; equipes estão no local em busca de vítimas

Jean Wyllys xinga Alexandre Garcia de ‘canalha’, mas se dá muito mal