Saiba quais são as primeiras celebridades que estão sendo convidadas para A Fazenda 11

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 estreia no segundo semestre deste ano, e o reality rural da Record fez muito sucesso no ano passado, já que o público aprovou Marcos Mion como um dos melhores apresentadores que já comandaram a atração.

Para este ano, a Record está preparando algumas novidades. Segundo o jornalista Fefito, a emissora já começou a sondar quem poderá encarar o desafio e competir pelo prêmio milionário.

Gesica Kayane e Mileide Mihaile são duas celebridades que foram sondadas pela Record, mas não são as únicas. Marcos Chiesa, ex-Pânico, conhecido por todos como ‘Bola’, também já teria sido convidado para ocupar a vaga de humorista, que sempre tem nas edições do reality.

Ana Paula Almeida, a Pituxita, também teria sido convidada. A ex-Paquita aprontou muito nos últimos meses e se envolveu em uma grande polêmica recentemente, pois acusou o ex-marido de agredi-la; só que depois foi flagrada por câmeras de segurança se machucando.

A previsão é que A Fazenda 11 estreará em setembro e Marcos Mion continua no comando do reality rural.

Outra que teria sido convidada pela Record é Amanda Ramalho, só que de acordo com o colunista Chico Barney, ela disse ‘não’ ao reality. A Record não quer fazer como nas edições anteriores, em que o elenco foi completado nas últimas horas, por isso começou com os convites meses antes da estreia de A Fazenda 11.

Muitas celebridades querem entrar para o reality, pois sabem que é uma forma de ficarem em alta na mídia e nas redes sociais. Mas outras, como Amanda Ramalho, preferem ficar de fora e não se envolverem no polêmico programa.