Caio Castro comemora Dia dos Namorados na cama com Felipe Titto: ‘Bom dia, gatão’

PUBLICIDADE

Atualmente, o ator Caio Castro está no ar vivendo o personagem Rock, na novela A Dona do Pedaço. De acordo com alguns veículos de comunicação, o personagem fará um par romântico com Malvino Salvador; e os dois viverão um enlace homossexual. 

Se na novela ainda existem dúvidas sobre o caminho do personagem de Caio Castro, na vida real o ator surpreendeu ao publicar imagens com outro homem na cama. Nesta quarta-feira, 12 de junho, o artista divulgou imagens ao lado do ator Felipe Titto. 

Os dois aparecem nas imagens, sem camisa, na cama. Em seguida, eles confirmam que estão comemorando o Dia dos Namorados juntos. Sobraram até declarações de amor feitas na cama.

“Bom dia, quarta-feira! Dia dos Namorados, né? Vocês acharam que eu iria dormir sozinho, né? Bom dia, gatão!”, declarou Caio Castro, aos risos. Titto entrou na brincadeira e mandou beijinhos para a câmera; e apontou o dedo do meio.

Felipe Titto aproveitou para fazer comentários sobre o amigo. De acordo com ele, Caio não é perfeito e, entre os seus defeitos, estaria um forte chulé. Felipe também cita que o galã da novela das nove teria o pé muito gelado e que isso incomodava um pouco na hora de dormir juntos. 

Veja abaixo o print que mostra a publicação divulgada pelo ator Caio Castro em suas redes sociais

A brincadeira no Stories Instagram veio bem a calhar. Nas redes sociais, os internautas foram à loucura. Alguns pediram até que os dois selassem esse momento com um beijo.  No entanto, o momento bem esperado acabou não ocorrendo.