Vidente Carlinhos revela destino surpreendente de Neymar e Bruna após polêmica com Najila

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é considerado, hoje, um dos videntes mais famosos do país. Sua fama se deve aos vídeos polêmicos em que ele fala sobre suas previsões, sendo que a grande maioria é tragédias.

Ele se projetou nacionalmente depois que disse ter previsto o acidente com um avião de uma equipe esportiva e, semanas depois, o Brasil e o mundo ficaram de luto por conta do fatídico acidente com a aeronave da Chapecoense, que fez dezenas de vítimas fatais entre jogadores e equipe técnica.

Carlinhos também ficou no auge, recentemente, depois de sua previsão sobre uma barragem com dejeto de minérios. Ele dizia que aconteceria uma tragédia ainda maior do que em Mariana. Dias depois, aconteceu o que ele disse ter previsto, uma barragem de minérios em Brumadinho se rompeu, fazendo mais de 290 mortos e centenas de desabrigados.

Agora, o vidente vem em um novo vídeo sendo entrevistado. Na ocasião ele fala sobre o jogador Neymar e Bruna Marquezine. Ele revela como será o futuro dos dois após a grande polêmica que envolve o jogador e a modelo Najila Trindade.

Carlinhos diz que Bruna irá perdoar o atleta e se mostrará uma grande companheira dele nesse momento difícil, inclusive ele diz que os dois irão se casar. Veja abaixo o seu vídeo na íntegra.

Carlinhos e a política

O vidente Carlinhos também faz previsões no cenário político brasileiro, suas mais importantes previsões foram sobre o impeachment que Dilma Rousseff sofreu; e, mais recentemente, sobre a prisão do ex-presidente da República, Michel Temer.