Mãe de Isabela, namorada de Rafael Miguel, afirma ser amante do homem acusado de matá-lo

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (12), a mãe de Isabela Tibcherani deu uma entrevista para o Balanço Geral. Vanessa estava visivelmente abalada e comentou sobre a morte do jovem ator, que foi assassinado ao lado dos pais neste último domingo. O sogro do ator, Paulo Mathias, é a principal vítima e continua foragido.

Ele sempre foi ruim. Mas fazer uma crueldade dessa, claro que a gente nunca espera esse mal de ninguém. O meu coração não existe mais“, disse a mãe de Isabela, que procurou deixar claro que em momento algum apoiou o marido.

Vanessa disse que tudo que ela quer agora é que a Justiça seja feita e fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudar a polícia. Ela contou que uma vez acabou com o nariz e a costela quebrados por Paulo, mas que mesmo assim era a favor do namoro de Rafael Miguel com a filha.

Aos prantos, Vanessa disse ao programa da Record que Rafael era um garoto do bem, que gostava também da família dele e que dava todo apoio ao romance dele com Isabela.

No final da entrevista, a mãe de Isabela fez uma revelação surpreendente: “Eu sempre fui a outra, eu sempre fui amante. Ele tem outra família“.

Rafael e seus pais, João Alcisio e Miriam Selma, foram assassinados na entrada da casa da jovem namorada do ator, na Estrada do Alvarenga, zona sul de São Paulo. A Polícia Civil acredita que o pai de Isabela cometeu o crime por não aceitar o namoro da filha com o ator.

O jovem começou desde cedo a aparecer na TV, sendo que primeiro foi em um comercial de grande sucesso, onde pedia a mãe para comprar brócolis. Depois atuou em algumas novelas da Globo, mas foi em ‘Chiquititas’, no SBT que ficou conhecido do grande público ao interpretar o personagem Paçoca.