Vizinhos de Rafael Miguel falam sobre morte violenta do ator e seus pais

PUBLICIDADE

Neste último domingo (09), o Brasil ficou chocado com a morte do ator Rafael Miguel e seus pais. A polícia já descobriu que os três deram uma carona para a namorada dele e, chegando na casa da jovem, o pai dela estava armado. Ele atirou no ator e nos pais dele, matando os três e fugindo em seguida.

O crime chocou os moradores do bairro São Jorge, na zona sul de São Paulo; e os vizinhos tentam entender como alguém foi capaz de cometer tamanha crueldade só porque era contra o relacionamento da filha com Rafael.

A família do ator e de Isabela moram a pouco mais de dois quilômetros de distância e, próximos a esses endereços, os vizinhos estão com medo e poucos aceitam falar sobre o caso.

Uma moradora do local disse que todos estão em choque e que ela tem uma sensação estranha, pois nunca pensou que a violência fosse chegar tão perto deles.

Os pais de Rafael eram voluntários na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e a mãe do ator era responsável pela coordenação da Pastoral da Família. Os três foram à missa poucas horas antes de serem assassinados.

Um funcionário da paróquia disse que era uma ‘família de boa índole’ e que não mereciam ser assassinados desta forma. Um outro disse que eles foram à missa, como se estivessem se preparando para a morte.

Rafael morava com os pais e uma irmã de 13 anos, a jovem agora está morando com familiares. Ele tem uma outra irmã, que mora com o marido e a filha em Campinas, São Paulo.

A polícia ainda está atrás do pai de Isabela, suspeito de matar Rafael e seus pais.