Repórter faz pergunta polêmica sobre Moro a Bolsonaro, mas presidente dá resposta épica

PUBLICIDADE

A mídia continua tentando saber a opinião do presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, sobre o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Nesta quarta-feira, 12 de junho, durante uma coletiva de imprensa no estado de São Paulo, o presidente se irritou diante de uma pergunta feita por uma jornalista. 

Após o vazamento de mensagens de gestores da Lava Jato, entre eles Sérgio Moro, que foi juiz federal e cuidou da operação contra a corrupção em segunda estância, a repórter quis saber como o chefe máximo da política brasileira avaliava Moro. 

 “Como o senhor avaliou as questões envolvendo o ministro Sérgio Moro. O senhor não pode falar sobre isso, presidente?”, disse a repórter, como mostra uma reportagem do portal de Notícias G1 sobre o assunto. Só que, dessa vez, Bolsonaro, já provavelmente cansado da mesma pergunta o tempo todo, deu uma resposta épica à jornalista e seus colegas. 

Muito irritado com a situação, Bolsonaro simplesmente disse que, após a pergunta, tudo estava encerrado. Ele virou as costas e foi embora, deixando os profissionais sem saberem de outras pautas importantes e com certa dificuldades de produção de matérias variadas. 


“Está encerrada a entrevista, viu? Obrigado”
, disse Bolsonaro, segundos antes de virar as costas e ir embora do local. De acordo com o portal G1, ainda hoje, só que mais cedo, em Brasília, Bolsonaro e Moro se reuniram. Após o encontro, em nota, o ministério informou que Moro disse a Bolsonaro que a Polícia Federal investiga a “invasão criminosa” de celulares de juízes, procuradores e jornalistas.