Bomba: ex-advogado de Najila faz revelações após largar o caso contra Neymar

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade Mendes perdeu mais um advogado. Ela estava sendo defendida por Danilo Garcia de Andrade, que tomou conta de seu caso após ela ser deixada pelos antigos contratados. Danilo contou que a cliente não se dispôs a entregar o telefone celular solicitado pela polícia, o qual poderia contar provas contra Neymar.

Najila e o jogador brasileiro começaram a briga na Justiça no final do mês passado, após ela prestar queixa com a acusação de estupro. Ela esteve em depoimento na tarde da última sexta-feira (07/06) na delegacia da mulher da cidade de Santo Amaro, onde a modelo vive atualmente com seu filho.

Nesta quarta-feira (12/06), Danilo se manifestou à imprensa e contou que seus clientes estão sendo procurados por pessoas ligadas a Neymar. Danilo disse ainda que um de seus clientes recebeu uma proposta de passagem para outra cidade de um advogado do craque.

A equipe de assessoria do atacante do Paris Saint-Germain, ao ser questionada sobre o assunto, revelou que não irá se pronunciar porque a acusação não tem cabimento. O ex-advogado de Najila manifestou profunda chateação com a situação e criticou: “Isso é quebra do código de ética”.

Danilo afirmou que vai recorrer a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para verificar o caso. Neymar possivelmente será convocado para depor sobre a acusação de abuso ainda nesta semana. Ele foi interrogado na semana passada por outro caso, o de crime de internet, por ter divulgado fotos íntimas de Nájila em seu Instagram no início deste mês.