in

Caso Rafael: polícia encontra carro do sogro do ator e descobre outro crime

Folha Notícias

As buscas pelo comerciante Paulo Cupertino, de 48 anos, continuam sendo feitas em São Paulo. Ele é o suspeito de assassinar a tiros o ator brasileiro Rafael Miguel, de 22 anos de idade, além de sua mãe Miriam Selma, e de seu pai, João Alcisio. O crime aconteceu na tarde do último domingo (09/06).

Até onde a polícia sabe, o assassinato teria sido motivado pela desaprovação do namoro entre Isabela, filha de Paulo, com o ator. Desde o momento da tragédia, o comerciante desapareceu e viaturas policiais têm feito buscas constantes na tentativa de encontrar o pai de Isabela. 

Hoje, as autoridades receberam uma ligação de uma pessoa que não se identificou e deu algumas informações úteis, como o paradeiro do carro do suposto assassino. Logo após a denúncia, policiais foram ao local indicado pela testemunha. O veículo foi encontrado há poucos minutos da delegacia em São Paulo e ao averiguar o automóvel, foi descoberto que ele tinha placa clonada. 

Até o momento o paradeiro do suspeito não é conhecido. A filha de Paulo contou que a mãe não irá colaborar com a justiça para a prisão do marido e que o pai havia planejado o crime. Na última terça-feira (11/06), a polícia de São Paulo decretou a prisão de Paulo, que agora está sendo considerado um foragido da justiça.

O corpo de Rafael Miguel foi sepultado na última segunda-feira (10/06) e contou com a presença de amigos e da namorada, de 18 anos. Ela estava bastante abalada com a perda do ator, que ficou famoso após apresentador um comercial na televisão e atuar na novela Chiquititas.

Leia Também

Next post

Porto pode pagar multa e tirar atacante do Corinthians

Bomba: ex-advogado de Najila faz revelações após largar o caso contra Neymar