Mais Você exibe jantar romântico surpresa, mas reação da namorada choca o Brasil

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, o Mais Você resolveu exibir uma matéria que tinha tudo para ser romântica, pois o namorado resolveu fazer uma surpresa para a amada e contou com a ajuda da produção do programa.

Só que a reação da namorada deixou o público revoltado e muitos usaram as redes sociais para reclamar da atitude da jovem. O rapaz, percebendo que a amada não havia gostado da surpresa, ainda tentou contornar a situação, mas nada adiantou, ela ficou de cara fechada o tempo todo.

Obrigado Ana Maria, por mostrar que não é tão ruim estar sozinho hoje“, comentou um internauta criticando a jovem da reportagem.

Outros internautas ficaram sem saber como o rapaz está há 5 anos se relacionando com a jovem e disseram que não conseguiram ficar nem 5 dias namorando uma garota tão mal-agradecida como ela.

O ambiente estava perfeito para um jantar romântico, a comida foi preparada por quem realmente entende e teve até música ao vivo, mas a garota ficava o tempo todo demonstrando insatisfação com o que estava acontecendo.

https://twitter.com/blessedBeatrizf/status/1138786201895354373

A matéria foi exibida bem no dia do namorado e muitas internautas alegaram que desejariam ter em sua vida um homem tão carinhoso e romântico, enquanto a jovem tem um ao lado dela e nem dá valor.

Pedro, o rapaz que tentou ver a namorada feliz com um jantar romântico surpresa, recebeu vários conselhos para terminar o namoro o quanto antes, porque ela não o merece. E Nicole, a jovem que ficou de cara fechada o tempo todo, foi duramente criticada.

Até Ana Maria ficou sem graça pela atitude da jovem. A reação da jovem causou grande revolta nas redes sociais e a torcida agora é para que Pedro termine o namoro com ela.