Ana Maria Braga perde a paciência e dá soco ao vivo em Louro José

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 12 de junho, o programa Mais Você, da TV Globo, mostrou um encontro inusitado. A ideia do programa era dar um jantar romântico para um casal. A repórter da atração encontrou Pedro, que topou fazer a homenagem para sua namorada, identificada como Nicole. 

No entanto, desde o começo do quadro, tudo mostrava que a situação daria errada. O rapaz ficou muito sem graça e não parecia nem um pouco animado de estar participando de um programa de televisão. Louro José não aguentou o marasmo da brincadeira feita pelo programa e fez um comentário polêmico. 

“Nossa, a Talitha parecia mais animada que o Pedro (Menino escolhido na reportagem para surpreender a namorada)”, disse o papagaio, enquanto Ana Maria Braga ignorava o seu boneco. 

O papagaio falante, no entanto, persistiu na ideia de falar mal do quadro do programa. Irritada e já sem paciência, Ana não se importou de estar ao vivo e deu um soco no seu papagaio. Apesar da confusão ao vivo, Louro apenas riu da situação e, aparentemente, ele não teve “lesões no seu bico”. 

Nas redes sociais, o soco dado por Ana Maria no papagaio acabou tendo grande repercussão. Algumas pessoas acharam a situação bastante engraçada:

Outras pessoas amenizaram a situação ao falar da agressão ao boneco, que deu o que falar

As pessoas ficaram realmente perplexas diante da cena exibida na televisão brasileira:

https://twitter.com/hiarlleychris/status/1138781339187126276

Já o quadro continuou mal. A jovem ao chegar ao jantar fez cara de que não estava gostando e, em diversos momentos, reclamou da suposta homenagem. Ana confessou no ar que chegaram a pedir para não mostrar a gravação ao vivo. No entanto, por gostar da “realidade” optou por mostrar a brincadeira.