Gato vai ao velório de sua dona que morreu, e imagem impressiona a todos

PUBLICIDADE

Luzia Aparecida e sua filha de 3 anos, Júlia dos Santos, morreram em um trágico acidente de ônibus. O veículo capotou e atingiu vários carros e uma moto no percurso de Campos do Jordão até a Baixada Santista. Várias outras pessoas morreram neste acidente, deixando o país inteiro chocado.

O acidente foi na noite deste último domingo, dia 9 e ao todo foram 10 mortos e 51 pessoas feridas. O ônibus capotou em um trecho que fica bem próximo a Santo Antônio do Pinhal. A polícia acredita que o veículo teve algum problema no freio e estaria em alta velocidade quando descia a serra.

Em meio a tanta tristeza, uma cena chamou a atenção de todos. O gato Ópera aproveitou que o portão da casa estava aberto, após a família de Luzia e Júlia saírem para ir o velório, então correu e entrou em um dos carros.

Quando a família chegou ao local do velório, o gato desceu, foi até o local onde os caixões estavam e pulou em uma das cadeiras que estava reservada aos familiares. O felino sentou-se nesta cadeira e ficou lá, olhando para os caixões e emocionando a todos.

A atitude do gato Ópera mostrou a todos que não são apenas os cachorros que dão provas de que são grandes amigos dos humanos. Este felino teve uma atitude inesperada, a família das vítimas disse que todos ficaram emocionados ao ver o gato na cadeira, participando do velório, como se entendesse tudo que estava acontecendo e que aquele era um momento de dar adeus.

Agora todos estão procurando dar muito carinho ao gato, pois sabe que ele certamente está sentindo muita falta de sua dona e grande amiga.