in

Bruna fala pela primeira vez sobre acusação de abuso de Neymar e surpreende

Foto/Reprodução: Quem
Publicidade

Recentemente, a mídia acabou divulgando o Caso Neymar. O jogador de futebol é acusado pela modelo Najila Trindade por abuso. O atacante do PSG nega que tenha ocorrido qualquer tipo de crime. Até então, quem não havia se pronunciado era a ex-namorada do craque, a atriz Bruna Marquezine. 

Publicidade

A profissional da dramaturgia esteve em um evento em uma loja no estado do Rio de Janeiro. No local, ela acabou abrindo o jogo sobre o tema e se pronunciou sobre o fato que envolve a vida do atleta. 

Publicidade

Bruna bem que estava tentando evitar o assunto. Ela chegou a não ir em alguns compromissos e sua assessoria se negou a dar qualquer comentário a respeito da vida do atleta. Mas dessa vez, a artista, que é contratada da Rede Globo de Televisão, não tinha para onde correr. 

Sem ter para onde escapar, Bruna conversou com alguns jornalistas sobre o ocorrido no final do evento, de acordo com o Portal Uol.
. “Eu não vou falar sobre esse assunto”, afirmou a famosa, que era uma das beldades mais bem vestidas do evento.  Bruna não tinha se pronunciado desde que o assunto surgiu, seja pessoalmente, ou até mesmo pelas redes sociais.

Publicidade

Depoimento de Neymar é aguardado para essa semana

Nessa semana, o depoimento do jogador de futebol Neymar está sendo bastante aguardado. Existe a expectativa para que ele converse com a delegacia que cuida do caso, em São Paulo, ainda nessa semana. A expectativa é que a investigação, que dura quase duas semanas, entre na reta final. Contra Najila, pesam vários fatos, como o de nenhum advogado ter aceito continuar no caso. Pelo menos três desistiram de representá-la.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Após irmão de Whindersson ser esfaqueado, atitude desesperadora de Youtuber comove fãs

Em alta, Gustagol terá aumento de salário no Corinthians