in

Após irmão de Whindersson ser esfaqueado, atitude desesperadora de Youtuber comove fãs

IG Whindersson / Veja / Fernando

O Whindersson Nunes comoveu as redes sociais ao mostrar o seu desespero diante de uma tragédia envolvendo a sua família. O irmão do yotuber acabou levando uma facada. De acordo com informações do site da Revista Quem, o irmão em questão foi identificado como Hidevan Nunes. Os internautas que seguem o famoso nas redes sociais, como era de se imaginar, publicaram diversas mensagens de apoio. Hidevan foi medicado e, segundo Whindersson, ele passa bem. 

“Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, começou o humorista, sem revelar qual irmão foi atacado.

Veja abaixo o momento em que o youtuber contou nas redes sociais que o seu irmão acabou levando uma facada. A revelação acabou surpreendendo muita gente:

A seguir, o leitor pode ver uma foto do irmão do músico, que infelizmente acabou sendo mais uma vítima da violência. 

Os internautas também comentaram o fato. “Esfaquearam o irmão do Whindersson e o povo tá comentando “essa é a herança que o PT deixou” p****, meu irmaozim, a burrice e falta de noção de alguns bolsominions doentes não tem limite MESMO”. disse um dos internautas ao utilizar o Twitter, como pode ser visto na publicação feita abaixo. 

De acordo com as últimas informações publicadas pelo próprio Whindersson Nunes, o seu irmão passa bem. O marido de Luísa Sonza contou que seu parente foi levado para o hospital e medicado. Após o susto, ele estaria ficado bem, mesmo diante de tudo o que ocorreu. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Após atraso de salários, atacante pode trocar Fluminense pelo Corinthians

Bruna fala pela primeira vez sobre acusação de abuso de Neymar e surpreende