Cantor popular na década de 80 morre de infarto em SP, e mensagem de despedida comove

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de se lidar. Nesta semana, por exemplo, um grande cantor de Música Popular Brasileira (MPB) acabou falecendo. A notícia, é claro, gerou perplexidade em muitos fãs desse artista, que era especialmente famoso durante a década de 1980, mas que até hoje realizava os seus shows. 

O cantor em questão é Beto Mi. Ele tinha apenas 60 anos de idade, mas foi vítima de um infarto fulminante. Infelizmente, o cantor acabou não sobrevivendo ao ataque cardíaco e veio a falecer. 

Nas redes sociais, muitas mensagens emocionaram. “Apenas soube agora da triste notícia do falecimento de Beto MI, interprete da versão mais bonita de “Espanhola”, clássico do 14 Bis. Que descanse em paz”, disse um dos internautas comovendo, como pode ser visto na publicação abaixo:

Veja abaixo um dos discos famosos de Beto Mi, cantor muito popular da MPB, que faleceu nessa semana vítima de um infarto fulminante:

Já, a seguir, o leitor pode ver uma imagem do artista mais recente. Até recentemente, antes da tragédia que o vitimou, Beto Mi continuava fazendo os seus shows por todo o país:

Um pouco da carreira de Beto Mi, cantor que faleceu vítima de um infarto fulminante em São Paulo

Em 1982, após vencer o festival de Ubá, com a música “Ói u trem”, onde recebeu o prêmio das mãos do compositor Alcyr Pires Vermelho. Em seguida lançou o seu primeiro LP, intitulado “Beto Mi”, que foi produzido por Durval Ferreira. Esse disco vendeu mais de 100.000 cópias, na época, e tornou-se um grande sucesso nacional, com destaques para as músicas “Pra dizer que não falei do verso”, “Anjo da guarda”, “Ói u trem” e “O ano que virá”.