Irmão de Whindersson Nunes é agredido e esfaqueado; Youtuber se revolta

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs uma triste notícia, o irmão dele foi assaltado em Teresina, no Piauí e acabou sendo agredido e também esfaqueado pelo criminoso.

O crime foi cometido na noite desta última terça-feira (11). Felizmente, Hidelvan Nunes está passando bem e não corre risco de morrer, mas ficou traumatizado com a experiência e agradece as muitas mensagens de apoio que tem recebido.

Whindersson contou que seu irmão foi surpreendido pelo assaltante e mesmo entregando o celular, acabou sendo agredido. Em seguida o ladrão empurrou Hidelvan e o esfaqueou. Após ser levado para o hospital, foi medicado, mas não precisou ficar internado, sendo liberado em seguida para ir embora, mas tendo que ficar em casa de repouso.

No Twitter, Whindersson Nunes se mostrou revoltado, criticando a falta de segurança e a violência nas ruas, pois o irmão quase perdeu a vida mesmo depois de entregar o celular que o ladrão tanto queria.

Foram tantas mensagens de apoio que o influenciador digital recebeu, que ele voltou ao Twitter para agradecer e tranquilizar os fãs: “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio“.

Whindersson contou que o mais triste nisso tudo é que o irmão dele ficou pedindo ajuda e ninguém fez nada.

O humorista tem enfrentando uma depressão e contando com o apoio da esposa, amigos e fãs para superar esta difícil fase, mas aos poucos as coisas vão melhorando para ele, porém, este episódio com o irmão acabou abalando o influenciador, mas felizmente Hidelvan está fora de perigo.