TV Globo é acusada de bancar defesa de esfaqueador de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 11 de junho, o advogado de Adélio Bispo, Zanon de Olveira, acabou entrando em uma grande confusão. Adélio é o homem que está preso por esfaquear o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante um comício eleitoral em 2018. Durante uma entrevista, o advogado deu a entender que canais de televisão estariam bancando a defesa de Adélio. 

Não demorou muito para que internautas acusassem uma ou outra emissora. A principal delas acabou sendo a Rede Globo de Televisão.  O advogado de Adélio então precisou dar mais explicações a respeito do episódio. 

Veja abaixo um dos vídeos que acusa a Globo de supostamente pagar o advogado do homem que esfaqueou Jair Bolsonaro:

Advogado desmente participação de canal de TV em defesa de Adélio

A confusão começou devido a um vídeo envolvendo o advogado. Nas imagens que repercutiram na internet, Zanon de Oliveira diz: “Tirando aquele primeiro contato, em que a pessoa me pagou no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão.”

Em entrevista ao site O Antagonista, no entanto, Zanon nega que a TV Globo ou outra emissora esteja bancando a defesa de Bolsonaro. De acordo com ele, tudo foi uma expressão má-formulada. 

O advogado explica que, na verdade, o que é pago por alguns veículos é sua estadia, hotel, transporte e alimentação em virtude de possíveis entrevistas. Apesar da revelação, ele não diz quem seria o real pagante do caso. O advogado do esfaqueador de Bolsonaro, é claro, por conta da defesa, ficou famoso em todo o pais e, com isso, acaba angariando mais cliente.