Bebê é achado morto ao lado do corpo do pai e causa da morte chocante é revelada

PUBLICIDADE

Na domingo (9), uma notícia vinda da cidade de Piranhas, região oeste de Goiás, causou perplexidade e tristeza. Um bebê de 11 anos foi achado morto ao do pai dentro da casa onde moravam.

A Polícia Civil investigou o caso e chegou a conclusão do que ocorreu. As informações foram repassadas à imprensa pelo delegado Ricardo Galvão, na segunda-feira. Os detalhes são chocantes.

O jovem Eliomar Francisco Ribeiro, de 25 anos, teria deixado a criança em casa para ir a uma balada. No local, ele encontrou a ex-namorada acompanhada de seu novo namorado.

A imagem mexeu com a cabeça de Elionar. Ele estava separado da mãe da criança havia dois meses e passava o final de semana com o bebê. “O pai deixou a criança sozinha e foi para uma festa, onde viu a mãe da criança já com outro namorado. Ele voltou choroso para casa e praticou o suicídio”, explicou o delegado.

O responsável pelas investigações ainda explicou que não foi o pai quem matou a criança. “O pai da criança não foi o responsável, ela morreu engasgada, provavelmente com o próprio leite, obviamente por falta do cuidado necessário que uma criança de 11 meses precisa”, explicou Ricardo Galvão.

O delegado explicou também que não é possível saber se a criança morreu depois do pai ter tirado a própria vida ou se quando Eliomar chegou ao local encontrou o filho sem vida e isso teria colaborado ainda mais para que decidisse tirar a própria vida. Testemunhas ainda serão ouvidas. A mãe da criança estaria em estado de choque por causa do ocorrido.