Arturo Vidal pede reforço para o Barcelona (e é do Real Madrid)

PUBLICIDADE

James Rodríguez tem novamente seu futuro por decidir. O jogador colombiano está agora concentrado com sua seleção, para jogar a Copa América, no Brasil, mas ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. Depois de dois anos em Munique, sem conseguir se impor completamente, o atacante está agora novamente nas mãos do Real Madrid, mas sem saber onde vai jogar. 

James deixou o Bayern

O jogador, juntamente com seu agente, estariam pensando na melhor solução. De acordo com o Bayern, foi o próprio jogador quem pediu para o time germânico não comprar seu passe. Os alemães tinham opção para comprar o passe de James, no final dos dois anos de empréstimo, mas o colombiano teria pedido que não queria seguir no time. 

O Bayern aceitou seu pedido e não quis ficar com o jogador contra sua vontade. “Aqui não fazemos tráfico de pessoas”, falou o presidente do Bayern, se negando em comprar o jogador, para depois vender para outro time, por um valor mais elevado. Assim, James vai regressar em Madrid, mas dificilmente ele ficaria por lá, se conhecendo seu relacionamento antigo com Zidane. O treinador francês não vai querer contar com ele no elenco, novamente. 

Amigos desde o Bayern

James já teria vários interessados em seu passe, incluindo o Nápoles, a Juventus e até alguns times da Premier League. O Real Madrid vai pedir 60 milhões de euros por seu passe, mas ainda não existiria acordo algum por o colombiano. 

Sem acordo, mas já com um convite inesperado. Arturo Vidal, o meia do Barcelona, já pediu sua contratação para o Barcelona, e o jogador até poderia fazer todo o sentido no ataque do Barça, James que também tem um pé esquerdo mágico.

James e Vidal têm um ótimo relacionamento, porque foram parceiros no Bayern de Munique. E agora era o próprio chileno que desejava poder ter o colombiano novamente do seu lado. “Eu gostaria de jogar com ele, eu adoraria, mas ele tem que tomar a melhor decisão, ele é um jogador extraordinário. Onde quer que ele vá, ele vai bem”, revelou Vidal sobre o amigo James, em entrevista à FOX Sports Chile.