Arturo Vidal pede reforço para o Barcelona (e é do Real Madrid)

Leia também

Em meio a crise e demissões, Corinthians anuncia acerto com craque

Pandemia do novo coronavírus faz Corinthians demitir, mas acerto com craque é finalizado.

Lembra do bebê fumante? 13 anos depois, ele está irreconhecível e sem cigarro

Em 2007, com apenas dois anos de idade, Ardi Rizal viralizou na internet com um bebê fumante.

Lembra da cantora do Xibom Bombom? 20 anos após sucesso, segure o queixo ao vê-la hoje

Ex-vocalista de As Meninas, Carla Cristina fala sobre quarentena e surpreende com aparência.

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.
Publicidade

James Rodríguez tem novamente seu futuro por decidir. O jogador colombiano está agora concentrado com sua seleção, para jogar a Copa América, no Brasil, mas ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. Depois de dois anos em Munique, sem conseguir se impor completamente, o atacante está agora novamente nas mãos do Real Madrid, mas sem saber onde vai jogar. 

James deixou o Bayern

O jogador, juntamente com seu agente, estariam pensando na melhor solução. De acordo com o Bayern, foi o próprio jogador quem pediu para o time germânico não comprar seu passe. Os alemães tinham opção para comprar o passe de James, no final dos dois anos de empréstimo, mas o colombiano teria pedido que não queria seguir no time. 

Publicidade
Publicidade

O Bayern aceitou seu pedido e não quis ficar com o jogador contra sua vontade. “Aqui não fazemos tráfico de pessoas”, falou o presidente do Bayern, se negando em comprar o jogador, para depois vender para outro time, por um valor mais elevado. Assim, James vai regressar em Madrid, mas dificilmente ele ficaria por lá, se conhecendo seu relacionamento antigo com Zidane. O treinador francês não vai querer contar com ele no elenco, novamente. 

Publicidade

View this post on Instagram

Publicidade

Gracias infinitas al FC Bayern München, a sus dirigentes, aficionados y compañeros. Fueron dos años inolvidables en los cuales me sentí como en casa. Me llevo los mejores recuerdos, grandes aprendizajes y experiencias únicas. Gracias por todo, les deseo lo mejor en el futuro. Tiefsten Dank an den FC Bayern München, an das ganze Management, an die Fans und an die Mannschaft. Es waren zwei unvergessliche Jahre und ich habe mich hier wirklich wie zu Hause gefühlt. Ich nehme die besten Erinnerungen mit! Ich habe sehr viel gelernt und Einmaliges erlebet. Vielen Dank für alles! Ich wünsche euch das beste für die Zukunft. #miasanmia @fcbayern

A post shared by James Rodríguez (@jamesrodriguez10) on

Amigos desde o Bayern

James já teria vários interessados em seu passe, incluindo o Nápoles, a Juventus e até alguns times da Premier League. O Real Madrid vai pedir 60 milhões de euros por seu passe, mas ainda não existiria acordo algum por o colombiano. 

Sem acordo, mas já com um convite inesperado. Arturo Vidal, o meia do Barcelona, já pediu sua contratação para o Barcelona, e o jogador até poderia fazer todo o sentido no ataque do Barça, James que também tem um pé esquerdo mágico.

James e Vidal têm um ótimo relacionamento, porque foram parceiros no Bayern de Munique. E agora era o próprio chileno que desejava poder ter o colombiano novamente do seu lado. “Eu gostaria de jogar com ele, eu adoraria, mas ele tem que tomar a melhor decisão, ele é um jogador extraordinário. Onde quer que ele vá, ele vai bem”, revelou Vidal sobre o amigo James, em entrevista à FOX Sports Chile.