Saiba qual o melhor presente para o Dia dos Namorados de cada signo

PUBLICIDADE

Dar presentes, normalmente, não é uma tarefa muito simples. Em datas especiais, como o Dia dos Namorados, as alternativas parecem que se multiplicam. Por conta disso, confira aqui algumas sugestões para presentar o(a) namorado(a) de cada signo do zodíaco!

Áries: os(as) arianos(as) curtem presentes que tenham a ver com a sua maneira descolada e aventureira de viver. Por conta disso, uma mochila da moda ou um tênis podem vir a ser uma excelente aposta para presentear no Dia dos Namorados para este signo!

Touro: aqueles(as) que conhecem os(as) taurinos(as) sabem que sofisticação é um dos fatores fundamentais para a escolha de acessórios e roupas. Por que não o(a) presenteia com um relógio da moda? Ele(a) irá amar!

 Gêmeos: sempre ligado(a) nas coisas tecnológicas e em tudo que existe de novidade, os(as) geminianos(as) adoram novos gadgets e coisas que foram lançadas no mercado! Por que não dar um smartwatch? Ou até mesmo um fone de ouvido sem fio, mais elegante e prático?

 Câncer: os(as) cancerianos(as) adoram coisas românticas e fofas na data em que se comemora o Dia dos Namorados. Uma ótima investida pode ser um ursinho de pelúcia ou o perfume que ele(a) mais gosta! E você não deve se esquecer do cartão mega fofo, ok?

 Leão: com muita elegância e sofisticação, os(as) leoninos(as) não estão interessados(as) em coisas muito triviais no Dia dos Namorados! Para causar surpresas em seu(sua) parceiro(a) , invista em joias ou acessórios repletos de classe!

Virgem: qual virginiano(a) não aprecia sua organização, não é? A fim de agradar este signo, invista em um planner bem diferente ou até mesmo um organizador, tal como um porta-joias. É tiro certo!

Libra: quer encantar um(a) libriano(a)? Invista em roupas com classe e que tenham uma qualidade boa. Não necessita ser nada de grife, porém, se for melhor ainda, ele(a) irá adorar!

Escorpião: sem muito tempo para comemorar de forma fofa. O(a) escorpiano(a) quer de verdade é um vinho bem gostoso ou uma lingerie bem sexy de presente. Ele(a) irá adorar!

Sagitário: você deseja agradar um sagitariano? Procure dar um presente que ele(a) possa utilizar nas aventuras e desafios da sua rotina. Uma mochila prática ou uma sandália com bastante conforto serão uma excelente aposta!

Capricórnio: a fim de não errar no presente do(a) capricorniano(a), por que não dar uma carteira nova com bastante estilo? Se estiver a fim de inovar, invista em uma nova fragrância a fim de causar surpresas no(a) crush!

Aquário: bem diferente dos demais signos, o (a) aquariano(a) curte bastante uma t-shirt bem estilizada e divertida. Porém, eles(as) também gostam de um romantismo, viu? Será que este não é o momento de investir em uma aliança?

Peixes: não existe nada melhor do que um presente tradicional a fim de surpreender o(a) piscino(a). Um álbum de fotos ou um disco de vinil com os melhores momentos dos pombinhos irá fazer com que este signo pire!