Juventus pronta para vender 5 craques e comprar o reforço mais desejado

PUBLICIDADE

A Juventus está interessada em recontratar Paul Pogba. O meia francês seria uma prioridade para o time. Na Juve, acreditam que o meio-campo vai jogar um papel muito importante na próxima temporada. O time está forte no ataque, mas faltou ligação esse ano no jogo da Juve. Pogba poderia ser o homem chave para levar o jogo para o ataque, onde Cristiano Ronaldo seguirá como líder. Por isso, a Juventus quer fazer regressar Pogba, mas o campeão poderia precisar vender até cinco jogadores para poder pagar o meia do Manchester United de volta.

Regresso mais desejado

O meia de 26 anos parece estar descontente com a maneira como está sendo tratado pelos torcedores do ‘Red Devils’ e está aberto a um retorno na Itália. O francês visita regularmente Turim e está sempre bem próximo de seus antigos companheiros, que deixou na Juventus. 

No entanto, o Manchester United tem sido firme em sua insistência em manter Pogba em Old Trafford. O jogador francês é fundamental no jogo do United e Ole-Gunnar Solskjaer conta com o meia para a nova temporada. E o Manchester nem seria a única dificuldade da Juventus, até porque Pogba também está na agenda do Real Madrid. Zidane já teria chamado por Pogba, que estaria com dificuldade para decidir seu futuro.

Lista de transferências da Juventus

A Juventus tem ainda o problema econômico, para contratar um jogador que eles venderam por mais de 100 milhões de euros para o Manchester e que agora custaria muito mais. De acordo com o Sportsmail, o Manchester não vai vender Pogba por um valor abaixo dos 160 milhões. 

O diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, revelou que vai estudar o possível retorno de Pogba com o novo treinador do clube, que eles esperam que seja o Maurizio Sarri, do Chelsea, mas que não foi confirmado ainda. 

Para recuperar Pogba, a Juventus consideraria vender João Cancelo, Douglas Costa, Juan Cuadrado, Mario Mandzukic e Mattia Perin por cerca de 112 milhões de euros. Com esse dinheiro, a Juve iria avançar com uma proposta por Pogba, que poderia voltar à Juventus após três anos em Manchester.