Real Madrid 2019/20 quase fechado: ‘faltam esses 4 reforços’

PUBLICIDADE

No Real Madrid, eles não estão perdendo tempo. O time está se reforçando muito e a próxima temporada promete ser a do regresso das conquistas. Após uma temporada que não correu bem, o Real está se preparando para um reresso em grande.

Elenco por fechar

Até agora, Florentino Pérez já fechou quatro contratações para a nova temporada, mas de acordo com o site Diário Gol estariam faltando ainda mais quatro nomes para Zidane fechar seu elenco. Depois de Rodrygo Goes, do Santos, Éder Militão, do FC Porto, Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt, e Eden Hazard, do Chelsea, o time precisa ainda de quatro jogadores. 

A lista de contratações não termina aqui. “Essas quatro contratações estão faltando”, estaria falando Zidane, segundo o Diário Gol, revelando que ainda há trabalho pela frente. 

Quatro reforços mais

Em primeiro lugar, Zidane quer outro zagueiro, além de Militão.  Varane e Segio Ramos continuariam sendo indiscutíveis no Real, mas o treinador busca ainda uma outra solução para fazer a posição. 

Ainda na defesa, o treinador quer um substituto para Marcelo, que seria Ferland Mendy, o lateral esquerdo do Lyon, que estaria quase garantido no Real Madrid. O jogador brasileiro Marcelo não fez uma temporada boa, e Reguillón também seria solução para Zidane. Por isso, Mendy é um favorito no Real. 

No meio-campo, treinador e diretiva teriam dúvidas entre Paul Pogba, do Manchester United, e Christian Eriksen, do Tottenham. Um dos dois jogadores deve chegar no Real, mas ainda não estaria totalmente decidido. 

Finalmente, a última contratação em que eles estão se focando é por um outro atacante, mais para ocupar a posição de Gareth Bale, descartado por Zidane. Também aqui, Zidane teria duas opções. O favorito é Kylian Mbappé, do PSG, mas caso o jovem francês se torne impossível, o treinador ficaria muito feliz com a chegada de Sadio Mané, do Liverpool.