Saiba qual foi a última frase que o ator Rafael Miguel ouviu do sogro antes de morrer

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Quando a morte de Rafael Miguel foi divulgada, muitos pensaram que ele foi com os pais até a casa da namorada para oficializar o romance, já que o pai dela era contra. Chegaram a circular até rumores de que Isabela estaria grávida, informação esta que foi desmentida posteriormente.

Mas, na verdade, o jovem ator não foi oficializar o namoro, o que aconteceu foi que os dois passaram parte do domingo juntos e quando ela ia embora, os pais de Rafael deram uma carona para ela. Na porta da casa da jovem, o pai dela recebeu os ‘visitantes’ com grosseria e já foi mandando a filha entrar, começando a disparar logo em seguida.

Publicidade
Publicidade

Por que não me procurou antes?”, foi a última frase que o pai de Isabela disse a Rafael Miguel antes de matá-lo, foi o que informou Vanessa Tibcherani em seu depoimento, ela é mãe da namorada do ator e foi à delegacia nesta última segunda-feira (10).

Publicidade

Rafael e os pais foram assassinados por Paulo Cupertino neste último domingo (09), e o suspeito ainda está foragido. O prazo para prendê-lo em flagrante já chegou ao fim, mas a polícia está analisando a possibilidade de emitir um mandado de prisão preventiva.

Publicidade

Isabela também foi à 98ª DP, em São Paulo, onde deu seu depoimento e contou mais alguns detalhes sobre o caso. Ela confirmou que foi passear com o namorado e m uma praça e depois foram para a casa dela.

O pai da jovem era visto pelos vizinhos como um homem possessivo com a filha e violento, ele não gostava nem de deixá-la ir à escola. Isabela confirmou à polícia que o pai realmente não gostava de Rafael, apesar de praticamente não conhecê-lo.