in

Liverpool na corrida por atacante africano e fãs não perdoam

Evening Standard

O Liverpool teria um novo atacante debaixo de olho, mas a torcida não estaria nem um pouco convencida. De acordo com a Foot Mercato, o Liverpool estaria tentando a contratação de Moussa Marega, o poderoso atacante do FC Porto, que foi um dos melhores artilheiros da Champions League, essa temporada. Porém, o jogador do Mali fez duas partidas contra o Liverpool, nas quartas de final da Champions, e os torcedores ‘reds’ não teriam ficado nem um pouco impressionados com o que o maliano mostrou. 

Liverpool interessado em Marega

O Liverpool estaria oferecendo 30 milhões de euros por Marega, jogador que deve mesmo deixar o FC Porto, esse ano. O jogador já esteve perto de uma saída, na temporada passada, mas acabou ficando em Portugal. Agora, o Liverpool estaria se juntando a outros times, como West Ham e Marselha por Maerga, que eles veem como um substituto para Sturridge. 

Aos 28 anos de idade, Marega é um dos jogadores mais requisitados da Liga portuguesa, ele que sempre vai se destacando por seu poder físico. Marega é muito forte, empurra os defensores para trás e tem um jogo mais físico e não tanto para um futebol de toque. Faz muitos gols, mas também desperdiça um pouco e erra no passe. Ou seja, ele tem vantagens e desvantagens, dependendo do jogo que o Liverpool estiver pensando para ele, mas Jurgen Klopp deve saber tudo isso. Marega marcou 21 golos em 47 jogos na temporada, incluindo seis gols na Champions.  

Torcida comenta notícia no Twitter

No Twitter, a notícia sobre essa possível contratação do Liverpool não está sendo nada bem recebida. Vários torcedores do Liverpool estão pedindo para o Liverpool não assinar com Marega, falando que o jogador da seleção do Mali não tem qualidade suficiente. “Só pode ser piada” ou “Por favor não” são alguns dos comentários no Twitter. 

Os torcedores do Liverpool vão pedindo par o time desistir dessa ideia, enquanto que, curiosamente, muitos torcedores do FC Porto até se oferecem para levar o jogador no aeroporto. “Eu vendia ele por uma cerveja, mas 30 milhões também está bom”, brincou um torcedor do Porto. 

Leia Também

Messi recebe recado de Cristiano Ronaldo e tem resposta

Saiba qual foi a última frase que o ator Rafael Miguel ouviu do sogro antes de morrer